
8º. Dia – Paramos nossas motocicletas em uma oficina onde trocamos óleo, filtro e aperto das máquinas. Fomos para Pimenteiras, Cidade na fronteira do Brasil com a Bolívia. Lá acontecia o Festival de Praia, onde, também, passeamos de barco, pescamos, comemos peixe e confraternizamos com os amigos e irmãos. À noite retornamos a Cerejeiras, onde descansamos.
Queridos IIr.'.
ResponderExcluirJa estamos sentido saudades desses valorosos irmaos de muita coragem que vieram abrilhantar esse Pequeno Oriente perdido proximos as margens do Rio Guapore, agradecemos a Deus e a Voces por nos colocarem em vossa rota, esta passagem de voces por aqui, veio acompanhada de muito amor e alegria, e vai deixar nossos corações completos do mesmo sentimento, lamentamos porem de nao ter nos preparado de fato para recebe-los como mereciam,como herois aventureiros,portadores de alegria e felicidades que deixam por onde passam.
E mais uma vez provaram que nao ha limites e distancia que a vontade e a coragem nao possam superar, o homem nao nasceu com asas, mas enquanto Deus permitir o mesmo, dara um jeito de voar atraves de seus sonhos e desejos mesmo que sejam atraves de duas rodas.
Talvez la no fundo nao acreditavamos que estariam de fato em nosso meio dada a distancia fisica que nos separavam , porem voces aqui estiveram e deixaram tremenda alegria para conosco, desejamos a todos que possam viajar em companhia do GADU e que possam deixar em todos os locais por onde passarem a mesma felicidade e alegria que aqui deixaram, esperamos poder nos encontrar o mais breve possivel, para podermos relembrar tantos momentos felizes que aqui passamos.
Lamentamos que tenha sido uma visita rapida, porem de uma intensidade muito grande, nos colocamos aqui de pe e a ordem para servi-los naquilo que for necessario.
Ps. Aproveito aqui para dizer que nunca comi um carneiro tao bom quanto o que foi comido neste feriado e ainda nao acabamos com o chope que voces nao conseguiram tomar.
Abraços e uma boa viagem desta familia que os ama e os admira,
Familia Auto Posto Dois Irmão e Familia Baldin
Que Deus os Acompanhe
Aí, tô acompanhando tudinho, diariamente.
ResponderExcluirMuito boa a conquista de vocês, meus queridos IIr.'.
Queria muito estar aí, junto com todos...
Abraços e
HUMILDADE NUNCA MAIS!!!!
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Carmo.'.
Ah, esqueci de dizer que, em 2005, fiz esse passeio de barco, no Pantanal Matogrossense.
ResponderExcluirÉ inesquecível...
E ainda tem a Chapada, que é coisa de maluco!
Parabéns!!!
Carmo.'.
Só pra não dizer que não falei das flores!!!
ResponderExcluirBjs no coração, curtindo cada foto como um momento mágico nessa investida ousada, mas coroada de êxito e tantos merecidos momentos felizes.
TFA Xerife
Queridos Irmãos,
ResponderExcluirPercebo pelas fotos que estão se divertindo e conhecendo a diversidade de nosso país e muitos membros de nossa família universal.
Do comentário da Família Baldin se percebe que estão mostrando todas as virtudes que seus amigos ja conhecem, as mesmas que nos fazem sentir saudades, aguardando seu retorno breve, cheios de histórias para contar.
Um grande abraço e boa viagem.
Rodrigo Ferreira - Teresópolis
Meus IIrr.·. os comentários da Família Baldin retratão a felicidade de vcs neste momento mágico.
ResponderExcluirParabéns.
Gilberto (MCBDA-Araribóia)
A Lição do Bambu
ResponderExcluirDepois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada, Durante 5 anos, todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu, Mas, uma maciça e fibrosa estrutura de raiz, que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída.
Um escritor americano escreveu:
"Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês":
você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento,e, às vezes não vê nada por semanas, meses, ou anos.
Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5º ano chegará e, com ele, virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava...
O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos,de nossos sonhos... especialmente no nosso trabalho, (que é sempre um grande projeto em nossas vidas)
É que devemos lembrar do bambu chinês, para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão.
Tenha sempre dois hábitos:
Persistência e Paciência, pois você merece alcançar todos os sonhos!!!
É preciso muita fibra para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita flexibilidade para se curvar ao chão.
TFA
Eliel/Guapimirim/RJ
MEUS IRMÃO,ESTAMOS FELIZES COM TODOS ESTES COMENTARIOS O QUE NOS FORTALECE PARA CONTINUAR COM ESTE MARAVILHOSO PASSEIO.
ResponderExcluirDIVIDIR ESTAS IMAGENS É O MINIMO QUE PODEMOS FAZER PARA QUE POSSAM COMPARTILHAR DESTAS ALEGRIAS
NOVAMENTE, OBRIGADO POR TODO O CARINHO DOS IRMÃO QUE LEMBRARAM DO MEU ANIVERSARIO
SER IRMÃO DE MAÇONARIA E EM CRISTO NOS TORNA FORTES PARA REALIZARMOS OS SONHOS
QUE DEUS ESTEJA COM TODOS.
ABRAÇOS
JAMIL MARQUES
Jamil, acabei de bater na mão esquerda com a direita, gesto pouquíssimas vezes presenciados por todos quando vc está por perto. rsrsrsrsrsrsrs. O carente, não sabia a data de seu aniversário, apesar de ser a mesma do meu por conta da nossa prática, mas, de qualquer forma, feliz aniversário atrasado. Quando aos demais, continuo torcendo para que tudo cominhe como tem sido até aqui. Bjs nos corações e aproveitem que o dia é de marcha e deem continuidade as de vcs com a mesma responsabilidade e tranquilidade que estão fazendo.Xerife terê
ResponderExcluirManos, na próxima atualização, coloquem os participantes, suas facções e motos, para que os IIrr.·. fiquem mais familiarizados com a expedição. (Importante idade de cada um).
ResponderExcluirGilberto (MCBDA-Araribóia)
Que Deus proteja todos voces nesta maravilhosa viagem. abraços Aurea
ResponderExcluirIRMÃOS PARABENS.PELAS FOTOS VOCES ESTÃO SE DIVERTINDO MUITO,SAUDADES UM GRANDE TFA E Q GADU LHE PROTEJAM.
ResponderExcluirMARCELO MARQUES
Manos
ResponderExcluirQual eh a previsão de chegada aki no RIO ?
TFA
Ricardo Mach Queiroz
Vamos ficar sem notícias por muito tempo?
ResponderExcluirGilberto (MCBDA-Araribóia)
Manos
ResponderExcluirEstamos com saudades. Mandem noticias.
TFA
Ricardo Mach Queiroz
MCBDA - Facção Arariboia
Meus queridos manos. Estou esperando novos registros de voces, nao sei oque esta acontecendo , mas ja faz alguns dias que nao vejo novidades. Tirem a maquina da mala e vamos a luta. Estamos anciosos para ver novidaddes. Abracos Francisco Jose
ResponderExcluire ai meu tio, quero dizer que adorei muito que voces vieram pra ca, e se Deus permitir esse ano nao digo, mais o ano que vem quero ver se eu vou encomodar o tio ai no rio, abraços e voltem todo mundo sempre que quiserem, adorei de coraçao abraço. francismar
ResponderExcluir